quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Faça as pazes com o seu guarda-roupas

Que tal aproveitar o começo de 2011 para dar aquela geral no seu guarda-roupas? A primeira dica é deixar o sentimento de lado. Sabe aquelas roupas que você guarda há anos e não usa mais? Pois é, está na hora de eliminá-las. Comece juntando tudo aquilo que não usa mais e faça uma doação!

Com certeza você vai encontrar uma blusa que adora, mas está descosturada ou um jeans que precisa de reparo. Quanto desperdício! Leve todas essas peças à costureira e recupere-as.

Economize seu tempo

Acabe com aquela história de ficar mais de dez minutos olhando para o guarda-roupas e se perguntando “o que vou vestir hoje?”. Saiba classificar e separar. Por exemplo, jeans de um lado, vestidos do outro e assim por diante. (Atenção aos agasalhos, já que estamos em pleno verão, eles podem ficar lá no fundo!).

Não perca tempo se perguntando "o que vestirei hoje?"

Depois, separe por cor. Dos tons mais claros aos mais escuros, e por último as estampadas. Peças que amassam com facilidade merecem cabide. Para guardar roupas em gaveta, escolha as mais fáceis de serem dobradas. Roupas íntimas e acessórios (como meias e cachecóis) devem ter gavetas separadas.

Pronto, agora que seu guarda-roupas está organizado, com certeza sobrou espaço para peças novas. E que tal roupas da Bump? Acesse nosso site e veja a coleção Primavera-Verão: www.bumpvirtual.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário